O não pense que o game é pouca coisa! Muito pelo contrário: ele foi produzido pela ótima Ninja Theory (a mesma por trás dos três jogos do reboot da franquia Ninja Gaiden nos consoles atuais e também por trás do mais que satisfatório reboot de uma das minhas franquias favoritas: Devil May Cry). Além disso, a responsável pela distribuição é a Chillingo, uma das divisões de mobiles da gigante EA Games.
Fightback remete bem ao estilo dos quase-extintos jogos beat'em up!, estilo composto por verdadeiros clássicos como Cadillacs and Dinosaurs, Final Fight, Streets of Rage e Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles In Time! O jogo também é muito inspirado em filmes da década de 80.
Exatamente! O objetivo do jogo é simples e sem firulas: você precisa resgatar a irmã do protagonista que foi sequestrado por um "pessoal da pesada". Como você vai fazer isso? Descendo o toco em todo mundo que cruzar o seu caminho. Não entendeu? Eu explico: metendo a porrada em tudo que se mexe!
Contando com um visual 3D de deixar muita gente de boca aberta, principalmente levando em conta o tamanho do game (cerca de 195 MB), e com mais de 100 fases, no jogo você deve sair espancando todos, combinando sequências de socos e chutes. Se isso não for o bastante, você pode apelar para o uso de armas de fogo (pistolas, metralhadoras e bazucas estão inclusas, além de outras).
Se tudo isso já encheu os olhos de quem é fã do gênero, saiba que o jogo é, além de tudo, gratuito para baixar na Google Play Store para qualquer um que possua um dispositivo com Android 2.3.3 ou superior.
A ideia para este post surgiu mais como uma crítica mas acabou se tornando uma recomendação. Então, o que está esperando? Vá jogar logo!
Se ainda tiver alguma dúvida, dê uma olhada no trailer de jogabilidade abaixo:
0 comentários:
Postar um comentário