Em entrevista a CBM, Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas dos 2 primeiro filmes e do terceiro filme de Capitão América, falam sobre os vilões que podem ser trabalhados no terceiro longa do Capitão:
"Isso é um pouco intrigante, pois todos as opções de vilões que temos são teoricamente muito bons. Alguns deles possuem ótimos conceitos, mas são muito difíceis de criar visualmente. Como o Apátrida, que quer destruir nações, sendo um terrorista e um cara que você pode trabalhar, mas ao mesmo tempo ele usa capa e voa pelo céu. Aí você se pergunta 'Ok, nós tiramos tudo isso?' mas ele acaba virando um cara normal e nós fugimos do personagem. São realmente muito difíceis de criar. Eu sempre quis fazer o Modok, mas parece que nós fugiríamos muito da nossa política quando temos uma cabeça gigante flutuando em uma cadeira-foguete".
Sabemos que devido aos desfechos do primeiro e segundo filme podem retornar Caveira Vermelha e Ossos Cruzados, para saber isso só vendo o Capitão América 3 que chega às telonas em 6 de maio de 2016.



0 comentários:
Postar um comentário