Hideo Kojima, o criador de uma das franquias mais aclamadas do mundo dos games, Metal Gear, se diz preocupado que o jogo mais recente da saga, Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, fique muito grande. Segundo o ele "os jogadores vão começar a reclamar que não conseguem terminar o jogo, é muito grande para terminar".
Fora o fato de isso ser inédito na história da indústria dos games, Kojima disse, em uma entrevista com o site IGN que "The Phantom Pain tem o risco de não ter sua história terminada pelos jogadores, já que ele é cerca de 200x maior que Ground Zeroes".
Sem poder explicar mais o porquê dessa preocupação, dizendo que "não posso revelar nada sobre as missões do jogo, mas que há muitas missões lá". Confira o vídeo da entrevista abaixo:
Para aqueles que amam uma teoria da conspiração isso pode ser um prato cheio, devido ao fato de que o jogo que servirá de prólogo para The Phantom Pain, Metal Gear Solid: Ground Zeroes, foi ridicularizado por ter uma campanha que dura apenas 2 horas e que, em speedruns, foi terminada em 15 minutos.
Quanto a isso, Kojima deixou claro que "não é sobre finalizar a história, não é sobre finalizar a missão, e sim descobrir novas rotas, novos elementos, novas maneiras de jogar"



0 comentários:
Postar um comentário