Na falta de uma postagem decente pra fazer, mas ainda sim com vontade de postar algo, resolvi fazer uma pequena análise nada crítica de um filme do Reino Unido, lançado em 2012, mas que eu só fui assistir hoje:
Interview with a hitman é um filme independente britânico, escrito e dirigido pelo diretor estreante Perry Bhandal, estrelado por Luke Goss (Corrida Mortal 2, Corrida Mortal 3: Inferno, Blade II), Caroline Tillete (A Datilógrafa, Gainsbourg — O homem que amava as mulheres) e Stephen Marcus e lançado e 2012 em cinemas de países selecionados (o Brasil não foi um deles).
Com duração de 1 hora e 35 minutos, o filme é um tanto confuso de início, no entanto, durante esse tempo, a história consegue se desenrolar bem, mas sem dar profundidade a quase nenhum personagem, com exceção de Viktor, o personagem principal vivido por Luke Goss e Sergei, vivido pelo ator inglês Danny Midwinter (Do Inferno).
Na sua história, o longa conta com algumas reviravoltas e termina sem deixar pontas soltas. Já no quesito atuação, tudo vai muito bem: a atuação de Luke Goss (que não é um grande ator) é muito boa e se sobressai entre as outras, com destaque também para a atuação de Midwinter.
O filme conta também com cenas de ação muito bem trabalhadas, principalmente as cenas de luta, que contam com uma ótima coreografia. Tudo em sincronia perfeita, chegando a lembrar cenas de porradaria de filmes como a trilogia de 007 com Daniel Craig (007: Cassino Royale, 007: Quantum of Solace e 007: Skyfall) e trilogia Bourne (A Identidade Bourne, A Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne)
Se você curte um bom filme de ação com uma pitada de história um tanto elaborada, Interview with a hitman é uma produção que eu te recomendo sem pensar duas vezes. Agora, se você espera algo mais além disso, passe longe desse filme.
NOTA FINAL: 2.5/5



0 comentários:
Postar um comentário