quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pompeia - Crítica


Vou escrever uma pequena crítica de Pompeia, filme que estreou a pouco tempo.

É um filme muito previsível, uma história muito simples e sem graça. Por exemplo, o personagem principal Jon Snow  Milo foi muito mal feito, se você ta pensando no porquê colocar uma imagem com um cara quase sem roupa como capa da matéria? Porque é isso que vai ser praticamente o filme. O ator inglês deve ter umas 15 linhas de diálogo durante o filme inteiro, mas incrivelmente ele está em quase todas as cenas sempre mostrando seus músculos, deitado em sua cela, flexionando ou lutando. E sempre uma ferida aberta para mostrar como ele é macho. Kit Harington simplesmente não teve que atuar e sim posar durante o filme inteiro. Sabe? Tipo Crepúsculo.

As relações no filme são mal desenvolvidas, como por exemplo o romance principal que começa basicamente assim: "Um homem forte, simples, que gosta de animais aparece e, em seguida, uma mulher jovem e bonita aparece. Então ambos se olham e simplesmente se apaixonam". A única relação que avançou durante o filme foi a do protagonista e seu companheiro de cela.

Em compensação as cenas do vulcão são sensacionais com ótimos efeitos especiais, como as cenas de lutas (são exageradas e forçadas tratando o Milo como invencível) mas que são muito bem feitas, fazendo por si só valer a pena ver o filme.


NOTA FINAL: 1/5

0 comentários:

Postar um comentário