sábado, 26 de julho de 2014

A BioWare lançou um trailer de um projeto ainda não anunciado. E é bem assustador.



A BioWare, a mesma empresa responsável por Mass Effect e Dragon Age, lançou hoje um teaser um tanto misterioso de um novo projeto ainda não anunciado. Confesso que quando recebi esse e-mail da EA (pra quem não sabe, a BioWare pertence à EA Games) que vinha com as palavras "You've been chosen", algo como "Você foi escolhido", eu fiquei um tanto confuso. O e-mail vinha com um trailer anexado que era o seguinte:




A empresa prometeu revelar mais sobre o game na Gamescon desse ano, que acontece em agosto, mas a internet foi mais rápida e começou a revirar o trailer em busca de informações. Como muitos puderam ver, a criadora de Mass Effect e Dragon Age parece estar trabalhando em um novo game com forte presença de terror. Um novo survival horror, talvez?

Já do lado do pessoal que buscou mais informações, foi descoberto que o arquivo de vídeo que foi mandado para o YouTube se chama Shadow Realms, o que pode ser o nome do jogo, ao invés de You've been chosen.

O trailer termina com a pergunta: "What really happens when we sleep?" ("O que realmente acontece quando dormimos?") sugerindo que talvez o game aborde o que nós visitamos em nossos pesadelos.

No vídeo, um site-teaser foi revelado, juntamente com outras páginas que têm ligação com o teaser, como relatórios de uma pessoa desaparecida chamada Henna Caplin e um colégio fictício chamado Woods-Watson Institute of Higher Learning.

Resta esperar por mais notícias na Gamescon 2014.

0 comentários:

Postar um comentário